Wednesday 6 September 2017

Forex Lucro 400 Semanas


Escrito por Relly Aquene em Kamis, 15 de novembro de 2012 11152012 04:53:00 PM Forex lucro 400week graças a OMA cantou master di forexindo dan seluruh mestre forex indonésia. DOWNLOAD copykan seluruh arquivo ke pasta c: - programfile - mt4 - expert - indikator. Bloco de notas do arquivo kecuali. Definição indikator seperti gambar dibawah ini 1. TCCI. TF 5-30M ajuste comprimento 16. TF H1: TCCI Comprimento 20, TF H4. (Sinal de saída do amplificador de advertência do berfungsi sbagai) 3. Sinal da canaleta - ajuste por defeito (berfungsi sbagai que alerta a preparação da entrada do sinal do ampère) 4 .,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,. POSIÇÃO ABERTA COMPRA POSIÇÃO. Kembang berada dibawah dan OP comprar ketika vela HIJAU cruzamento TCCI linha yg juga berwarna HIJAU (saída comprar HANYA jika muncul kembang DIATAS lt - skaligus sinal vender preparação) BERLAKU HANYA UNTUK OP KESATU VENDA. Kembang berada diATAS dan OP VENDA ketika vela MERAH cruzamento TCCI linha yg juga berwarna MERAH (saída VENDA HANYA jika muncul kembang DIBAWAH lt - skaligus sinal vender preparação) BERLAKU HANYA UNTUK OP KESATU nota em 1. jika muncul duplo seta siap siap membuka em kedua Sesuai aturan dibawah no ini OP ke 2 COMPRAR. Terjadi duplo arow dibawah dan OP comprar ketika vela HIJAU cruzamento TCCI linha yg juga berwarna HIJAU (saída comprar jika ada singledouble arrowKEMBANG diatas) lt --- BERLAKU HANYA UNTUK OP kedua vender. Terjadi duplo arow diatas dan OP vender ketika vela merah cruzamento TCCI linha yg juga berwarna merah (saída vender jika ada singledouble arrowKEMBANG dibawah) lt --- BERLAKU HANYA UNTUK OP kedua KESIMPULAN: abrir posisi hanya ada 2 buah dan tidak boleh lebih jika muncul kembang Baru, maka, op1, dan op2, harus, ditutup, dan buka, open posisi, baru lagi, sesuai, aturan, diatas, TCCI, hanya, untuk, OP, bukan, untuk, saída, dupla, seta, sinal, arah dan, masih menunggu, TCCI, ut, OP, dan, saída, pada, singledouble, seta, berikutnya, kembang, hanya, untuk, sinal, arah dan, saída, bagi, mestre, pembuat EA tolong buatkan EA dg regra yg sama persis dg regra diatas. Forex, CFDs e Gold FXCM Um líder Forex Broker O que é FOREX Forex é o mercado onde todas as moedas mundiais comércio. O mercado forex é o maior mercado, o mais líquido do mundo, com um volume médio diário de negociação superior a 5,3 trilhões. Não há nenhuma troca central como negocia sobre o contador. Forex trading permite que você compre e venda moedas, semelhante à negociação de ações, exceto você pode fazê-lo 24 horas por dia, cinco dias por semana, você tem acesso à margem de negociação, e você ganha exposição aos mercados internacionais. FXCM é uma corretora de forex líder. COMÉRCIO DE MÚLTIPLOS MERCADOS EM UMA PLATAFORMA Com a FXCM você pode trocar sua opinião sobre forex, índices de ações e commodities, tudo a partir de uma plataforma poderosa. Criado em casa para atender às demandas dos comerciantes em todo o mundo, Trading Station oferece uma experiência de negociação sem precedentes. Com a Trading Station, você não só obtém acesso robusto e conveniente a Desktop, Web e Mobile, também obtém uma vantagem comercial com recursos de plataforma exclusivos de uma única oferta de software. Explore a Estação de Negociação. Serviço de atendimento ao cliente premiado e confiabilidade Com ensino de negociação de alto nível e ferramentas poderosas, orientamos milhares de comerciantes através do mercado de câmbio, com 247 atendimento ao cliente. Descubra a vantagem FXCM. 1 Em alguns casos, as contas de clientes de certos intermediários estão sujeitas a uma majoração. FXCM Customer Trading Metrics maio 2015 ir. fxcm. Que porcentagem de lucro por dia é possível Registrado em ago 2009 Status: Aspiring FX Artista 660 Posts Daytrading equities durante o estoque de internet e boom estoque de tecnologia, com boas ferramentas, o meu quotedgequot era enorme. Nós tínhamos 10 a 1 margem, hedges de opção permitindo o encurtamento legal em carrapatos e sistemas de execução rápidos. Durante meses voláteis ao longo de um ano, era bastante comum para até mesmo os comerciantes mais fracos em nosso escritório para fazer 50 a 80 em nosso capital por mês scalping. Acabei de ler The Fools trading journal aqui no nosso site, confira. Quot4 um dia Foreverquot. Muitas pessoas afirmaram que 4 a média diária é um sonho impossível, talvez com razão. Com o Forex sendo o caminho que é agora, considerando a volatilidade atual, alavancagem, etc. O que é possível para um bom comerciante scalping intraday Quando o voto em 4 impossível swing para. Possível para um bom comerciante experiente seguindo seu plano de comércio com gestão de risco adequada Este segmento inspirado por comerciantes e membros do fórum que já contribuíram muito. Acumen, Turveyd, TheFool, Xaron, Bemac, Chicky, e tantos mais. Aprendi algo de todas as suas experiências e escritos. Embora o meu primeiro objetivo é ser rentável, espero que ao longo do tempo para mostrar definitivamente que 1min TF Scalping pode ser rentável. Como afirmou uma vez Fx-Petra - quot10.000 comércios 52 taxa de vitória não seria significativo enoungh, a partir de uma perspectiva mathmatical, para tirar quaisquer conclusões. No entanto, de um ponto de vista prático, se eu pudesse verificar um sistema que poderia ser um vencedor após 10.000 comércios (ou ensaios), eu começaria a ficar animado. Bem, eu acho que o que ele quis dizer foi, qual é a média que uma pessoa pode fazer. Se você fizer 100. com este tipo de retornos, a mente fica engraçada e nebulosa com os números maiores e logo começa a freak out, fazendo escolhas comerciais diferentes, em seguida, quando a conta era pequena e não é grande coisa se você perdeu tudo. Dbeach resposta muito boa, o retorno não é a questão, a capacidade pessoal para quotdealquot com grandes números é a questão. Para alguém utilizado para 7 figura finanças, um retorno 4 não seria muito se um problema em 100.000 K, mas para alguém usado para 5 figura finanças na melhor das hipóteses, que mesmo retorno sobre o mesmo montante poderia apenas dar-lhes palmas suadas Então esse medo iria causar Eles problemas enormes. Inscrito em Ago 2009 Status: Aspiring FX Artist 660 Posts Eu aprecio as respostas. E eu sei que alguma variante desta questão foi colocada aqui nos fóruns por muitos. Eu tenho alguma experiência na negociação de diferentes mercados, mas não confunda que comigo ser um bom comerciante. Eu tenho muito para ir, e eu sou novo para Forex. I hadnt realmente considerado antes janeiro de 2009 para ser Honesto. Eu tenho alguns métodos de tempo curto curto simples (não sistema) que eu comércio com, e estou tentando aplicá-los ao forex. Inspirado por outros quotscalpersquot neste fórum e outro que eu tinha encontrado através de pesquisas, acredito que alguma borda pequena pode adquirida através de preços a curto prazo scalping. Talvez minha estimativa seja alta (ou baixa), mas assumindo uma expectativa de lucro de 1 por negociação em média, no longo prazo você pode assumir que depois de 100 negociações em 1 por cento de risco por comércio você terá ganhado 1 lucro. Então, se você tem métodos que podem lhe dar um 100 comércios por dia, você deve ser capaz de fazer 1 em capital (em média). Isso, claro, implica 1) Não explodir comércios 2) tomando cada sinal - Nenhum quotoh Im up (alguma quantidade) Eu deveria parar para o dayquot Meu exemplo pode ser extremo, 100 comércios por dia é muito, espero definir a minha vantagem pessoal Como melhor do que 1 para que talvez eu possa conseguir retornos com 20-30 comércios por dia talvez Vamos ver, como eu disse, eu sou novo para Forex. Minha primeira conta de forex para 2000 no MB Trading é de cerca de 300 para março a setembro. Eu só trocado a tempo parcial, noites (sesson asiática, 2 dias por semana) para obter um quotfeelquot para os mercados de forex e para começar os meus estudos. Eu abri uma conta 2000 no Oanda para scalping especificamente, e tracktrade meus métodos (agora mais definido). Esperemos que depois de 500-1000 comércios terei uma estimativa da minha vantagem (se houver). Inscrito em Ago 2009 Status: Aspiring FX Artist 660 Posts Eu li Negociação na Zona por Mark Douglas ontem. Se você não o ler, você deve. Eu gostaria de ter mais cedo. Na semana passada, eu fiz bad quotthingsquot. Alguma venda da vingança, ajustando o tamanho do comércio irracional, etc. Quase em minhas primeiras 100 transações em minha conta do quotscalpquot. Objetivos para a próxima semana: 1. Mais tempo de negociação. (Mais de uma hora ou duas aqui ou lá) 2. Apenas EURUSD. (Menor spread, ele está se movendo durante as vezes que eu comércio) 3. Definir uma perda máxima por dia de negociação, e cumpri-lo. (3, com um tamanho de comércio de 0,6 de conta) Ago 2009 Status: Membro 1,074 Posts O que porcentagem de lucro médio por dia é possível Provavelmente muito melhor do que a maioria das pessoas percebem. As flutuações no capital seriam imensas embora. Muito poucos de nós terão uma vantagem que grande, e uma quantidade arriscou para combiná-lo, por isso não vale a pena pensar. O que vale a pena pensar sobre o que é possível para você, com base em sua borda e tolerância de variância. Cadastrado em Sep 2008 Status: Casado - 5 Wives 14.713 Posts my quotedgequot was huge. Este tópico é inspirado por comerciantes e membros do fórum que já contribuíram muito. Acumen, Turveyd, TheFool, Xaron, Bemac, Chicky, e tantos mais. Aprendi algo de todas as suas experiências e escritos. . Meu primeiro objetivo é ser rentável. É muito difícil, se não impossível, obter resultados consistentes em um mercado inconsistente. Não sei sobre os outros, mas a experiência diz-me quotDiversificationquot em todos os aspectos da negociação é a chave para resultados relativamente consistentes. Ele minimiza o risco, bem como a recompensa. Meu conselho seria não pensar em um definido, benchmark ou provável, mas o foco em ganhar o que quer que e sempre que você pode convenientemente obter. Eles iriam acrescentar algo até o final do ano, e se não, as perdas não será doloroso - com a esperança ainda está vivo e você estar no negócio. Neste negócio, não importa o quão hábil ou inteligente que somos, não pode criar uma oportunidade, temos de esperar por um. O ladrão de Wall Street O que é possível Sim, boa pergunta. Como se pode ver nos resultados do meu diário thread, eu fiz cerca de (avg) 5 por dia durante mais de quatro semanas em uma conta de 4 dígitos, então eu fiz cerca de (avg) 2 por dia por 8 semanas ou assim em um 5 - figure account. Naturalmente, infelizmente, eu fiz enormes erros amp amp típico nos últimos dois meses amp Eu estou atualmente cerca de 60 no buraco. Viva, permaneça vivo e aprenda. Agora estou avaliando meu sucesso simplesmente por quão bem eu fico com o meu plano de negociação. Se eu faço que eu consistentemente fazer entre 1-5 por dia. Um dia sem um grande erro e um sério desvio do meu Plano de Negociação é um bom dia. Então, sim, o que é possível Se você pode fazer 1 ou 2 por dia durante muitas semanas correndo, então por que não por muitos meses e anos em execução. Isso se resume à disciplina. Não é difícil fazer esses 2 dias por dias em um momento, mas também é fácil deixar a sua guarda para baixo e ter períodos de perda consistente. Além disso, o mercado muda e um trader precisa ser capaz de reconhecer essas mudanças e se adaptar. Eu nunca tinha daytraded antes do verão passado e eu entrei no jogo durante as condições de PA variando na UE. Então, para o fim de agosto, os lotes dos spikes acima que conduzem na tendência ascendente atual travaram-me. Meu método de negociação de intervalo estava lutando contra um mercado de tendências e eu paguei por esse erro com perdas. De qualquer forma, estou aprendendo com meus erros e com a dor da perda e ainda acredito que ganhos consistentes são possíveis. Você pode ser um scalper ou um comerciante de swing ou um amp de comerciante de posição que você pode combinar qualquer número de métodos de negociação, mas enquanto você tem um plano de negociação com métodos que têm uma vantagem, e com risco sensato e estratégias de gestão de dinheiro - e se você Pode aplicar a disciplina para ficar com esse plano de negociação - então você pode ganhar. Boa Sorte a todos os que tentam e se lembram, quotif no início você não tem sucesso, tente, tente novamente. Se The Fool persistir em sua Folly ele se tornará sábio. William Blake

No comments:

Post a Comment