Monday 25 September 2017

Opções Trading Advisory


Bem-vindo ao meu site - Index Spreads de crédito e Iron Condor Trading. My objetivo é fornecer comentários relevantes sobre tópicos de opções de investimento e gestão de risco em um formato que é fácil de entender e pensamento provocando. Eu sou um comerciante ativo de crédito de opção se espalha Os índices de ações com base ampla SPX, NDX e RUT e os índices SPY, QQQQ, DIA e IWM ETF Meu objetivo é concluir um comércio muito seguro Iron Condor mensalmente estou oferecendo um serviço de consultoria para os assinantes que querem negociar spreads de crédito de opção e Ferro Condor comércios comigo Eu sou muito conservador e só entrar em comércios que têm uma probabilidade muito alta de ser profitable. My propósito é torná-lo FÁCIL e seguro para você construir sua riqueza usando o poder de opções de propagação de crédito que eu quero ajudar Você evitar os erros dolorosos a maioria dos comerciantes início e muitos comerciantes experientes fazer Você apenas processar meus negócios para ganhar um retorno mensal muito consistente Eu sei que uma vez que você tentar o meu serviço, você vai encontrá-lo para ser o mais fácil um D maneira rentável para construir a riqueza que você já descobriu Isso é por isso que eu quero que você experimentá-lo ABSOLUTAMENTE GRÁTIS por 60 dias Basta se inscrever para o meu serviço e você receberá imediatamente todos os meus comércios ativos Você pode começar a investir imediatamente, ou apenas seguir o meu Negociações em papel por 60 dias Se você não está convencido de que esta Estratégia de Negociação é a maneira mais segura e mais fácil de construir riqueza, basta me dizer que você deseja cancelar, e você não vai ser cobrado um dime. While eu mostrar-lhe como fazer consistente mensal Lucros com opções, eu também ensinar-lhe algo mais importante E que é como efetivamente gerenciar seu dinheiro, então quando um comércio está em risco, suas perdas são mantidos a um mínimo absoluto. Entre em contato comigo e eu vou enviar-lhe exemplos de comércios recentes Eu respondo imediatamente a todos os meus e-mails se eu estou no meu computador do escritório ou usando o meu laptop Se eu estou longe de acesso à Internet prometo responder dentro de 12 hours. My serviço de consultoria é único em 3 ways.1 Você pode tentar o meu serviço para 60 Dias ou 2 meses completos, antes do pagamento G quaisquer taxas de assinatura Eu sugiro que você papel comercial todos os alertas comerciais Eu e-mail e postar para a página membros durante este julgamento Se você tiver alguma dúvida sobre como processar esses comércios Eu quero que você me envie um e-mail Vou fazer o meu melhor para ajudar Você incluindo o envio de um filme flash com instruções de áudio ilustrando o tipo de comércio ou comércios sendo questionado Clique aqui para jogar um filme flash.2 E se você sente que precisa de um pouco mais de tempo para tentar o meu serviço basta enviar-me um e-mail e vou Estender seu julgamento por mais 60 dias, ou o tempo que demore, eu quero que cada assinante novo saiba exatamente o que eles estão fazendo antes que eles comecem a negociar spreads de crédito e Iron Condors vivem com seus próprios fundos.3 Eu reembolso todas as taxas de assinatura quando eu tenho um Perdendo mês Esta será uma ocorrência rara, porque todos os meus negócios são implementadas com estratégias de gestão de risco muito estritas. Benefícios do meu serviço, Credit Spread Trading e Iron Condors. My trades de crédito têm uma probabilidade 80-90 de expir Ing sem valor quando cheio Os lucros são realizados em bull, bear e lateralmente markets.1 Iron Condor Credit Spread Comércio a cada mês Um comércio de Condor de Ferro consiste em 2 Credit Spread Trades sobre o mesmo índice, um Bull Put Credit Spread e um Bear Call Credit Spread Às vezes Eu executarei ambas as ordens de propagação ao mesmo tempo para um Índice Isto imediatamente completa um comércio de Condor de Ferro Outras vezes eu executarei o Bull Put ou Bear Call Credit Spread comércio primeiro e depois seguir alguns dias, ou uma semana mais tarde, com o Outro comércio para concluir um Condor de Ferro Cada fim de semana vou e-mail e postar para a página de membros uma atualização discutindo todos os comércios abertos e comentar sobre os meus planos de negociação para a próxima semana. Clique aqui para ver o que um alerta de comércio real e bilhete de ordem parece . Clique aqui para ver uma atualização semanal recente que é enviada por e-mail e postado para a página de membros em cada fim de semana. A maioria do tempo que acabamos de fazer o nosso comércio, recolher o nosso crédito e esperar para o próximo mês Este não é um dia trading sy Stem Não há necessidade de monitorar o mercado e seus negócios ativos durante todo o dia na frente da tela do computador Na verdade, é realmente um sistema de comércio muito chato trading. Paper é a melhor maneira de aprender esta estratégia opção É tudo livre com CBOE S Virtual Trading System e meu julgamento de 60 dias Em fevereiro de 2007 eu comecei a criar arquivos Flash Movie para novos assinantes Estes arquivos de filme ilustram as etapas para selecionar e enviar comerciais de propagação de crédito Esta é a última ferramenta de aprendizagem que espero mais do que satisfazer as necessidades de novos Os índices SPX, NDX e RUT e os índices SPY, QQQQ e IWM ETF s não estão sujeitos às mesmas oscilações selvagens que as ações individuais. Com as operações de Iron Condor, você obtém o dobro do crédito, mas Você só tem um lado do comércio que requer margem. Seu capital de negociação é usado apenas para suportar requisitos de margem A maioria dos corretores opção permitem que você investir seu capital comercial e usá-lo como garantia para a propagação Negociando Esta maneira você pode ganhar 2 retornos com o mesmo capital. October 2003.The primeiros 10 meses de 2013 continuou nosso sucesso de 2012 que ganha 3 mensais Veja a aba de Desempenho para os detalhes mensais. 2 -5 retorno mensal líquido Este é um retorno anualizado de 36.Enter estes lucros em bull and bear markets. Provide o melhor serviço ao cliente possível. Faça cada subscritor sinto como os assinantes apenas subscritor. Ajuda atingir a meta de liberdade financeira. Option Trading. Opções de Negociação é fácil e requer muito pouco esforço e acompanhamento Eu vou e-mail e postar nas atualizações da página membros em cada comércio aberto durante todo o período de detenção Por favor, leia as FAQ s cuidadosamente e entre em contato comigo com quaisquer perguntas que você tem sobre spreads de crédito de negociação E Iron Condors. Managing Risk. The segredo para esta estratégia de negociação opção é gerenciar o risco Quando alguém sofre uma grande perda, então eles não gerir o risco corretamente Se você não pode gerenciar ri Sk eficazmente, então você não pode negociar este ou qualquer estratégia eficaz. Index Options. Introduced em 1981, as opções de índice são opções cujo subjacente não é um único estoque, mas um índice composto por muitos estoques Indice chamadas e puts permitem que os investidores a ganhar exposição a todo o mercado Ou segmentos específicos do mercado com uma única decisão de negociação e, muitas vezes, através de uma transação Obtendo o mesmo nível de diversificação usando estoques individuais ou opções de ações individuais exigem inúmeras transações e, conseqüentemente, a tomada de decisão mais lenta e custos mais elevados. Website e Advisory Service. I começou este site E serviço de consultoria após anos de crédito de negociação se espalha em minhas próprias contas Desde que eu sou agora um comerciante em tempo integral, eu estaria entrando esses mesmos comércios independentemente deste site Mas depois de anos de meu próprio sucesso, eu decidi tentar ajudar os outros a obter Liberdade financeira por conta própria, enquanto espero que educá-los ao longo do caminho Há uma série de outros sites que chutar toneladas de recom Mendations cada mês mas nunca incorporar realmente os comércios eles mesmos que é por que eu ofereço um LIVRE a experimentação de 60 dias e borne mesmo meu registro de trilha para que você veja a diferença em meu site. ETF Option Trading. My trades de serviço consultivo de ETF Iron Condors on the Exchange Trades Fundos ETFs exclusivamente Estou limitando este serviço para 100 assinantes Ao longo dos anos, fui convidado a fornecer transações mensais ganhando 8 a 10 Isso é possível usando fundos de índice de ETF s, mas a compensação é estes Condors de Ferro levar mais risco e tem que ser ajustado Mais freqüentemente. Index Spread opções 2006 todos os direitos reservados. Bem-vindo ao Weekly Option Advisory. Greetings e bem-vindos ao mundo emocionante de opção de investimento Membros do Weekly Option Advisory recebem acesso a um serviço de consultoria exclusiva que fornece recomendações comerciais para ambos semanais e mensais Opções Os membros recebem alertas por e-mail sempre que houver uma nova recomendação comercial Todos os sinais de negociação recomendados são publicados em uma Web proprietária de Sócios Permitindo que os membros beneficiem do sucesso contínuo das estratégias de negociação de Hughes Optioneering. A equipe de Hughes Optioneering tem mais de 60 anos de experiência investindo Investir em opções é a melhor maneira para os pequenos investidores para avançar Membro da equipe Chuck Hughes começou a investir em opções Com uma conta de negociação pequena, 4.600, mas dentro de seus dois primeiros anos de investimento, ele percebeu mais de 460.000 em lucros que é mais do que Chuck fez os últimos seis anos como piloto da linha aérea. Você perdeu dinheiro investindo em ações ou fundos mútuos Você não é Sozinho Recentemente, temos experimentado uma economia global incerto, alto desemprego, deflação e volatilidade do mercado aumentou Esta turbulência financeira tornou muito difícil para o investidor médio para realizar um retorno consistente sobre o investimento. Apesar destas difíceis condições de mercado, as estratégias de negociação Hughes Optioneering Produziram mais de 3 3 milhões em lucros reais nos últimos cinco anos Membros da equipe brokerag E demonstrações contábeis mostram 3,308,137 76 em lucros com um retorno médio de 69 3 O número médio de dias em um comércio foi de 67 dias, resultando em um retorno anualizado de 377 5 Foram 335 tradings vencedoras e 21 negociações perdendo resultando em 94 1 accuracy. Now Há uma nova maneira de investir em opções que dá ao pequeno investidor ainda mais oportunidades de sucesso do que opções tradicionais Opções semanais expiram todas as sextas-feiras dando aos investidores 52 oportunidades de lucros a cada ano A Hughes Optioneering Team utiliza a mesma opção investindo estratégias que têm vindo a utilizar com êxito Por muitas décadas para investir em opções semanais. Opções semanais são o investimento ideal para transformar uma pequena quantidade de dinheiro em uma grande quantidade de dinheiro Gostaríamos de convidá-lo pessoalmente em nossa jornada de sucesso investindo em opções semanais. Desejando-lhe o melhor em Investing Success. The Hughes Optioneering Team. How para trocar Opções Opções Trading Basics. All investidores devem ter uma porção de sua carteira se T lado para negociações opção Não só as opções oferecem grandes oportunidades para jogadas alavancadas que também podem ajudá-lo a ganhar maiores lucros com uma quantidade menor de desembolso de dinheiro. O que é mais, as estratégias de opção pode ajudá-lo a proteger seu portfólio e limitar o potencial risco downside Não investidores Deve estar sentado à margem, simplesmente porque eles don t compreender opções. Este Guia de Opções Trading Basics fornece tudo que você precisa para aprender rapidamente o básico de opções e ficar pronto para a negociação Então vamos começar. What são Opções Como Trocar Opções Dois Tipos básicos de opções. O que são opções Contratos quentes para trocar opções Premium no dinheiro, no dinheiro, fora do money. Price de Opções Como Trocar Opções Strike Price. How para ler opções Símbolos Como Trocar Opções Opções Symbols. How Para Opções de Preço Como Negociar Opções Preço de Ações Tempo Volatilidade Oferta Pedir Preços. Como Ler Cotações das Opções Como Trocar Opções Abertura de Juros e Vencimento de Volume Ciclos Datas de Expiração. Underst Anding Opções Risco Como Trocar Opções Tempo Isn t necessariamente ao seu lado Preços podem mover-se muito rapidamente Perdas podem ser substancial em Naked Short Posições Outros Pitfallsmon Opções comuns Erros a evitar Como o comércio de opções O problema de preço Medo e ganância Allocate Correctly. Options Trading Estratégias Como Trocar Opções Comprar Opções de Compra Comprar Opções de Compra Opções Cobertas Cash-Secured Pagas Crédito Spreads Débito Spreads. Choosing um Opções Broker Como Trocar Margem de Opções Obtendo Aprovação para Comércio Opções Opções Aprovação.

No comments:

Post a Comment